segunda-feira, 2 de março de 2009

QUI !

E é com um grito cheio de força que me abalanço no primeiro post.
Um grito cheio de vontade de evoluir e conhecer, sentir esse grande Mundo que é o escotismo.
Um grito dado lá do alto, depois de uma caminhada cheia de dificuldades e muito cansativa. Mas que foi capaz de nos levar tão alto, de me levar tão alto.
A nossa patrulha cresceu bastante , de há um tempinho para cá, agora é só massaricas (e nada de constrangimentos, porque eu incluo-me..) verdade seja dita!
Entre todas nós, há muitas diferenças e imenso espaço mas o escotismo é aquilo que nos une : o cansaço, o medo, a vontade de progredir, a cumplicidade e mesmo o aparvalhanço fazem-nos recorrer umas às outras, prontas a ajudar, a cooperar.
Vamos decerto continuar a trabalhar neste pequeno projecto, participando com as nossas aventuras e desventuras . QUI !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Nem todas as Margaridas são flores. E esta não é. Quer dizer, tem dias!

Seguidores